Política de Cancelamento

Nossa política de cancelamento e reembolsos é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.

Para efetuar o cancelamento, apresente o recibo ou comprovante de compra, juntamente com seu nome completo, e-mail cadastrado na plataforma e CPF.
Não será permitido o cancelamento ou solicitação de reembolso em nome de outra pessoa. 

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

  • Não recebimento do acesso;
  • Dados cadastrados errados.

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para cancelamento for verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua solicitação. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. A Eduzz emitirá o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em até 30(trinta) dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do [email protected]

Produtos em oferta (quando aplicável) 
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de produtos em oferta.

Presentes
Se o produto foi dado como presente durante a compra, somente aquele que realizou a compra (ou seja a pessoa portadora dos dados cadastrados) poderá solicitar o reembolso.

ATENÇÃO:

Ao solicitar o cancelamento dentro do período de 7 dias, você receberá uma cópia do mesmo em seu e-mail, caso não receba essa cópia provavelmente houve uma falha na sua solicitação e você deve encaminhar um e-mail para [email protected] informando seu desejo de cancelamento.

Lembrando que as assinaturas referente ao Conaroma Play, não serão renovadas automaticamente, havendo interesse na renovação é necessário solicitar através do nosso suporte.

Ao realizar a compra você concorda e aceita todos os termos da Política de Cancelamento e Reembolso.