Aroma de Óleo Essencial, Estresse Subjetivo e Secreção Diurna de Cortisol em Adultos Saudáveis: Um Estudo Cruzado, Cego, Controlado por Placebo
A Federação Internacional de Aromaterapeutas (IFA) nomeou a Universidade de Northumbria para realizar três estudos de pesquisa para determinar se os óleos essenciais podem reduzir os níveis de estresse nas pessoas, usando amostras de saliva e cabelo para determinar o cortisol e, portanto, os níveis de estresse. Estudos anteriores sobre óleos essenciais não mantiveram o óleo essencial ativo, submetendo-o ao oxigênio e à luz solar, o que mata rapidamente os ingredientes ativos, portanto os resultados não são precisos. Isso até agora. A IFA, ao longo dos seus anos de conhecimento sobre óleos essenciais, criou uma mistura utilizando cinco dos principais óleos essenciais que são “conhecidos” por diminuir o stress e verificando se esta informação estava correta utilizando métodos de investigação científica. O Dr. Mark Moss, da Universidade de Northumbria, discutirá as descobertas.
AVISO: Palestra liberada gratuitamente, conforme data/hora de sua exibição. Após expiração do prazo estipulado, somente Membros do Conaroma terão acesso a palestra.
Tenha Acesso a Todas as Palestras, Cursos Completos, Formação em Aromaterapia, Certificado e muito mais.
Se você perdeu alguma palestra, ou simplesmente deseja ter Todo o Conteúdo do Congresso + Cursos + Formação Online Aromaterapia + Certificados e muito mais.